Seja bem-vinda a este momento de reflexão e conexão com seu feminino. Pegue uma xícara de café ou chá, seu caderno de escrita intuitiva e junte-se a mim nesta sessão de coaching da alma.
No mês passado, exploramos juntas as estações e ciclos da alma, um verdadeiro momento de introspecção sobre as experiências, situações e sonhos que marcaram nossa jornada. Este mês, em que celebramos não apenas o Dia da Mulher, mas a energia feminina como um todo, convido você a se auto-observar e se questionar: Estou atravessando um período de transformação dentro do meu feminino?
Você pode estar se perguntando: "Mas Juliana, como posso saber?" Permita-me fazer algumas perguntas, e em vez de responder com a mente, convido você a sentir em seu coração e corpo:
Você tem sentido uma vontade profunda de honrar sua criatividade?
De seguir os valores do seu coração, expressar suas emoções sem medo, cercar-se de ambientes e pessoas que celebram a vida e não a morte?
Você sente que é o momento de reconhecer sua sabedoria, experiência e empatia?
Um dos valores mais importantes para mim e que estou trabalhando em minha vida neste momento é o poder feminino de inclusão: aceitar seus dons e talentos, reconectar-se com seu corpo, não abandonar seus projetos e sonhos mais profundos, e reconhecer suas próprias
necessidades.
Regressar ao seu próprio caminho e assumir seu lugar no mundo requer uma jornada de retorno ao lar, uma volta para dentro de si mesma e um mergulho profundo nos princípios femininos, valores que estão presentes em todas nós e representam nossa essência feminina.
Sua natureza é feita de sonhos, e seu feminino os manifesta de maneira holística, intuitiva e profunda. Então, você está ouvindo o chamado de sua natureza feminina?
Comments